Projeto Loon: Google Faz Teste Comercial Com Balões Que Levam Internet


Segundo o levantamento, o efeito é fruto de uma onda que vem se aproximando gradativamente. Em 2017, o streaming de imediato havia ultrapassado as bilheterias nos EUA. Em 2018, o mesmo necessita acontecer no Reino Unido. Site , a antevisão deve modificar, de vez, o contexto mundial do audiovisual que vem da China, segundo superior mercado para o cinema, outro a seguir a tendência.


O estudo não se aprofunda nas causas dessa alteração, no entanto um indicativo parece ser o alto custo dos ingressos de cinema. Nos países com os preços mais salgados, a Ampere Analysis detectou taxas mais baixas de ingressos comprados per capta. Na Escandinávia, onde a média é de treze dólares por sessão, alguma coisa próximo de cinquenta reais pela cotação atual, o número de idas aos cinemas ficou abaixo de uma, por ano, pra cada habitante do nação. Apesar de existir menos gente indo ao cinema em alguns países, não significa, mas, que os freguêses estão migrando pro streaming.


Uma Leia o Post Completo , encomendada na Associação Nacional de Proprietários de Cinema dos EUA, ou NATO, pela sigla original, que foi publicada pela revista Variety, indica que é improvável que haja uma briga direta entre as duas plataformas. No Brasil, as considerações se dividem. Muitos usuários de streaming esclarecem que não abrem mão de olhar vídeos pela tela grande. “Com cinema, é contrário, nunca irei deixar de ir”, diz o produtor de eventos Eric Neumann.


O editor de moda Franco Pellegrino concorda. “Continuo indo ao cinema, a experiência é outra”, diz ele, que tem tirado o tempo para consumir streaming de novas atividades de lazer. “Deixo de fazer outros programas pra fazer maratonas de séries, a título de exemplo. Mas há quem prefira consumir todo o assunto audiovisual em moradia, como a advogada Camila Queiroz. “Só irei ao Relacionada Página Inicial for um filme que eu necessite muito visualizar logo.


  • 22nd fev 2017

  • um parcela de gordura

  • 6 - Ao vivo Agora

  • Este Web-site

  • Luiz Moura fevereiro 19, 2017 at 1:37 pm

  • ª · 2.ª · 3.ª · 4.ª · 5.ª · 6.ª · 7.ª · 8.ª



A maior quantidade das produções inéditas e exclusivas dos principais serviços voltados diretamente pro streaming, como a Netflix e a Amazon Prime Video, é de séries de Tv. Só no País, um estudo da Universal Tv feito com mais de 41 milhares de pessoas mostra que nos dias de hoje 51% dos brasileiros costumam ver a séries, seja por streaming ou Tv convencional. Ainda segundo a mesma busca, 54% dos brasileiros querem independência pra observar ao que quiserem em seu respectivo tempo e em cada Device. É árduo ter detalhes de audiência dos serviços de streaming, porque as empresas do ramo não costumam publicar números.


Mas o blog de tendência do Google, ótimo post para ler , revelou, pelo menos, que as duas séries mais pesquisadas no Brasil em 2018 são exclusivas do streaming. La Casa de Papel e Elite, ambas espanholas, são produzidas na Netflix. O “top 10” expõe ainda duas produções nacionais do serviço, O Mecanismo, em sexto local, e 3%, em oitavo.


Com lançamento exclusivo no Brasil pelo streaming Globoplay, The Good Doctor apareceu em sétimo. Um dos maiores aqui do streaming no Brasil em 2018, inclusive, foi o início do lançamento de séries brasileiras originais e de séries estrangeiras exclusivas pelo Globoplay, da Tv Globo. Se não há Mais sugestões e streaming, os próprios serviços de entretenimento online negam que haja, bem como, uma luta direta entre eles. Para ele, é fundamental observar as transformações no consumo de Tv.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *